O estranho bastidor da chegada do Grêmio em Caxias
A delegação gremista desembarcou na cidade para enfrentar o Bahia no Alfredo Jaconi
Chegada do Grêmio na Serra Gaúcha gera questionamento
O Grêmio desembarcou em Caxias do Sul na tarde desta sexta-feira (16) e foi recepcionado por torcedores no hotel. O compromisso do clube na cidade será pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No próximo sábado (17), às 16h, o Imortal irá enfrentar o Bahia no Estádio Alfredo Jaconi com uma equipe alternativa. Com a presença de Diego Costa entre os relacionados, a equipe briga para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.
Realização de um sonho 🇪🇪💙 Nossa delegação chegou a Caxias do Sul e teve uma recepção calorosa da gremistada da Serra. Hoje, alguns Tricolores tiveram a oportunidade de conhecer seus ídolos bem de pertinho. Fotos, autógrafos, abraços, momentos para serem imortalizados na… pic.twitter.com/QtVACO2hd6
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 16, 2024
A chegada do Tricolor à Serra Gaúcha, no entanto, trouxe uma surpresa: a ausência dos principais dirigentes do clube. O vice de futebol Antônio Brum, o executivo Luis Vagner Vívian e o presidente Alberto Guerra não estavam presentes na delegação gremista durante o desembarque.
Leia mais:
Bahia tem desfalque contra o Grêmio por questões contratuais
Borré vira meme ao revelar motivo para não ter escolhido o Grêmio
Os relacionados para a partida
Para o confronto contra o Bahia, alguns dos titulares foram poupados, se preparando para o decisivo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Fluminense, na próxima terça-feira (20). Diante dessa situação, Renato Portaluppi optou por incluir na lista de relacionados dois jovens das categorias de base e vários jogadores reservas. Confira:
- Goleiros: Caíque e Rafael Cabral;
- Laterais: Fabio, Zé Guilherme e Igor Serrote;
- Zagueiros: Rodrigo Ely, Natã Felipe, Gustavo Martins e Rodrigo Caio;
- Meio-campistas: Dodi, Pepê, Ronald, Du Queiroz, Mila, Nathan Pescador, Monsalve e Cristaldo;
- Atacantes: Gustavo Nunes, Nathan Fernandes, Aravena, Diego Costa e Matías Arezo.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação