Confira a estratégia utilizada pelo Grêmio para convencer Renato a ter outro auxiliar
Grêmio começou a adotar a nova medida durante os jogos recentemente
Grêmio adota medida para revezar os auxiliares de Renato durante as partidas
O Grêmio tem adotado um rodízio de auxiliares ao lado do técnico Renato Portaluppi nos últimos jogos. Já passaram pela casamata Alexandre Mendes, James Freitas e Marcelo Salles, acompanhando de perto o comandante gremista.
Renato explicou recentemente que essa estratégia serve para manter todos os assistentes “preparados”.
Nem sempre o Alexandre estará disponível e os outros precisam ter o trabalho no banco juntamente comigo. Daqui a pouco acontece uma coisa com o Alexandre e o pessoal já está entrosado no trabalho”, revelou.
No entanto, o jornalista JB Filho revelou que a diretoria do Tricolor tinha outro motivo para implementar o rodízio. De acordo com ele, a direção do clube avaliou que os auxiliares de Renato não estavam no nível desejado. Foi então que buscaram alguém que o treinador aceitasse trabalhar e, por isso, foram atrás de James Freitas.
A ideia do rodízio partiu da direção, que, após conversar com Renato, ouviu e acatou a mudança. Assim, a nova estratégia foi implementada e o desempenho do time melhorou.
Confira com quantos pontos o Grêmio poderá escapar do rebaixamento no Brasileirão
Fora do próximo jogo
Neste domingo (15), contra o Bragantino, em Bragança Paulista, Renato Portaluppi não poderá comandar o time à beira do campo. O treinador está cumprindo uma punição de quatro jogos devido aos incidentes ocorridos em abril, no jogo contra o Bahia, pelo primeiro turno do Brasileirão.
Gabriel Mec é a grande novidade de Renato no treino do Grêmio desta manhã
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
uygun fiyat sanal sunucu
Tech to Force I do not even understand how I ended up here, but I assumed this publish used to be great