Estreante pelo Grêmio acabou não sendo exigido e ficou sem destaque
Na partida contra o Glória de Vacaria, na última terça-feira (24), o técnico Roger Machado optou por utilizar um time misto, tendo em vista a disputa da Série B, onde o Grêmio tem tido dificuldades. Entre os titulares, o esperado retorno de Walter Kannemann foi uma das novidades, assim como a escalação do jovem zagueiro Natã, que foi emprestado pelo Tricolor ao Aimoré para a disputa do Gauchão 2022. O atleta teve grandes atuações pelo Índio Capilé e acabou sendo eleito como um dos craques da competição.
Glória x Grêmio: Natã acabou sendo pouco exigido no duelo
Com a grande disparidade técnica entre Grêmio e Glória, o zagueiro não teve destaque por não ter sido exigido defensivamente. Nos momentos em que precisou agir, soube fazer o duelo físico com o atacante João Paulo e levou vantagem na maioria dos lances.
O Tricolor acabou vencendo a partida pelo placar de 5 a 0 e levantou a taça da Recopa Gaúcha de 2022. Talvez tenha sido uma partida para que Roger fizesse mais testes no esquema tático da equipe para a disputa da Série B.
Com o retorno de Kannemann e a certeza de que Natã é uma boa peça de reposição, o Grêmio tem em seu elenco bons defensores. Desde o início da temporada, o zagueiro Bruno Alves vem sendo o parceiro de Pedro Geromel na zaga e as suas atuações são seguras, sem comprometer a equipe. Rodrigues é um defensor polivalente que muitas vezes é escalado na lateral-direita e no esquema com 3 zagueiros pode atuar pelo lado direito da defesa.
GRÊMIO: Roger dá minutagem aos jogadores reservas na decisão da Recopa Gaúcha e justifica: “Valorizar o momento que estão vivendo”
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio