Renato revela quando pretende estrear Diego Tardelli no Grêmio

Renato revela quando pretende estrear Diego Tardelli no Grêmio. O técnico e maior ídolo da história do Grêmio já tem uma ideia da data de estreia da principal contratação do clube no ano.

Renato revela quando pretende estrear Diego Tardelli no Grêmio

O planejamento é relacionar Diego Tardelli para a partida de sábado (9), contra o São José, na Arena, pelo Gauchão 2019.

Entretanto, a confirmação dependerá do desempenho do atleta nos treinamentos da semana. O atacante ficou em Porto Alegre treinando com o grupo de transição, enquanto o grupo principal está em Rosário para a estreia da Libertadores da América. Se o atacante der boa resposta, ele será aproveitado no fim de semana.

É provável que você também goste:

Renato não confia no mau momento do Rosario Central e pede cuidado.

Cícero explica o motivo por não ter renovado o contrato com o Grêmio.

Confira o histórico de participações do Grêmio na Libertadores.

O objetivo, inicialmente, é deixar Tardelli no banco, entrando no final para jogar alguns minutos. O time reserva do Grêmio deverá ser utilizado no jogo contra o São José. Já sobre a posição em que irá atuar, Renato entende que o novo reforço é versátil e poderá atuar como atacante pelos lados ou ainda como centroavante.

Leia mais:

Grêmio é o clube brasileiro que menos viajará na fase de grupos da Libertadores 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.