Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Estreia de Campaz: jogador tentou, errou e viu o Grêmio ser goleado

Jogador entrou aos 13 do segundo tempo contra o Flamengo

- Publicidade -

Jaminton Campaz estreou pelo Grêmio, o último dos reforços contratados para o time de Felipão. O colombiano foi acionado aos 13 minutos do segundo tempo, quando o time perdia a partida por 1×0, com gol marcado por Bruno Viana, em um bate-rebate na área. Além disso, o tricolor tinha um jogador a mais.

- Publicidade -

O volante Lucas Silva deixou o campo, uma atitude corajosa de Felipão, fazendo com que o time passasse a ser mais ofensivo naquele momento. Campaz foi visto principalmente pelo lado-esquerdo de ataque e não como um meia centralizado, posição para a qual foi contratado.

Inscreva-se no YouTube

O jogador tentou cruzamentos para a área, só que ainda sem ritmo de jogo, já que não jogava desde o fim de julho, errou três vezes e acertou apenas um. Além disso, arriscou lançamentos longos, algo que fez brilhar com a camisa do Tolima. Só que errou cinco vezes e acertou somente dois.

Os números de Campaz em sua estreia

Campaz tentou, tentou e errou bastante em seu primeiro jogo. O jogador, de fato, não tem entrosamento com o grupo e isso é algo que deve ser resolvido em breve. Veja os números do atleta pelo tricolor:

- Publicidade -

  • Passes: 14 certos, 1 errado
  • Finalizações: 2 erradas
  • Cruzamentos: 1 certo, três errados
  • Lançamentos: 1 certo, 5 errados
  • Dribles: 1 certo
  • Assistência para finalização: 1

Com ele em campo, o time tomou mais três gols, todos no fim da partida. Campaz não esteve envolvido em nenhum dos lances que originou gols para o Flamengo. Ainda assim, foi um tanto quanto decepcionante estes primeiros movimentos do jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.