Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Estreia de João Pedro Galvão empolgou? Números deixaram a torcida do Grêmio em choque

João Pedro Galvão Grêmio
Imagem: Gustavo Langer/ Portal do Gremista

Estreia de João Pedro Galvão pelo Grêmio

O jornalista Lucas Goulart, em seu perfil do Twitter, divulgou um levantamento dos números de João Pedro Galvão em sua estreia pelo Tricolor. O atacante recém-chegado não fez gol, mas agradou torcedores gremistas por conta de sua raça e vontade dentro de campo.

Leia mais:

Renato solta o verbo sobre reestreia de Luan pelo Grêmio

Vidente jogou as cartas e previu algo CHOCANTE para Flamengo x Grêmio

O repórter publicou que o atleta teve uma finalização, acertou oito passes de 10 tentados, teve êxito na única vez que usou a bola longa e ganhou dois duelos no chão. Além disso, o avante venceu duas disputas pelo alto e realizou dois desarmes e duas interceptações.

https://twitter.com/luucasgoulart/status/1691064092658712576?t=YxqCUGKRtms0IF721yGiGw&s=19

João Pedro, brasileiro naturalizado italiano, atuou durante 63 minutos na partida contra o ‘Flu’, cumprindo a previsão de minutos em campo na estreia. Saiu aos 13′ da segunda etapa, quando foi substituído pelo meio-campo Pepê, que retornou de lesão.

O novo camisa 11, após a saída de Vina para o futebol Árabe, jogou junto de Luis Suárez e a tendência é que isso permaneça para as próximas partidas. JP estava no pacote de quatro contratações feitas pelo Grêmio, junto de Lucas Besozzi, Luan e Caíque Santos.

O jogador deverá estar entre os titulares da equipe comandada por Renato Portaluppi na quarta-feira (16). Às 21h30, no Rio de Janeiro, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Flamengo pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, precisando reverter a derrota de 2 a 0 na Arena.

O Imortal contratou o jogador por empréstimo de um ano e meio na janela de transferências encerrada no último dia dois de agosto. Conforme informações do portal ‘Gremistas’, a negociação não envolveu nenhum pagamento, mas caso a direção queira ficar com o atleta em definitivo, deverá pagar a quantia de R$ 16 milhões ao Fenerbahçe, aproximadamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo