Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio estreia na Libertadores contra o Ayacucho-PER em busca de recuperação

Saindo de uma fase ruim, o Imortal Tricolor deve se esforçar para mudar a imagem da última temporada

- Publicidade -

Alguns dias após perder a decisão da Copa do Brasil, o Grêmio entra em campo na Arena, às 21h30min, pela Fase preliminar da Libertadores contra o Ayacucho-PER. Após encerrar a temporada 2020 apenas três dias atrás, o tricolor gaúcho recomeça a trajetória em busca de recuperação moral.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio sonda goleiro do Boca Juniors

Vice do Grêmio garante que a torcida vai se animar com os reforços

Renato revela mudança de goleiro para a próxima partida do Grêmio

- Publicidade -

Grêmio e Ayacucho-PER se enfrentam na noite de hoje em Porto Alegre

Após perder a taça, o técnico Renato Portaluppi alterou o time da derrota do último domingo. Diagnosticado com um lesão muscular, Jean Pyerre sai para dar lugar ao chileno Piñares, no meio campo. O atacante Pepê, com desconforto no quadril, está fora do jogo e Ferreira pode ser o substituto. O goleiro Vanderlei deve entrar no lugar de Paulo Victor, que foi sacado da partida.

Com o país fechado devido à crise sanitária, o clube peruano terá que jogar a partida da volta em Quito, no Equador. Quem se classificar para a próxima fase, enfrentará Unión Española ou Independiente Del Valle.

Com apenas 12 anos de fundação, o Ayacucho é um clube modesto do Peru. Portanto, é a primeira vez que o clube oriundo da região de Huamaga disputa a Libertadores da América. O jovem clube foi o terceiro colocado no campeonato nacional do país e perdeu vários jogadores no fim da temporada.

- Publicidade -

Escalações de Grêmio e Ayacucho-PER

Grêmio

  • Vanderlei; Vanderson, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Ayacucho-PER

- Publicidade -

  • Cavallotti; Quina, Beltrán, Villamarín e Mendieta; Ardiles, Firpo, Lavandeira, Sosa e Paucar; Arce. Técnico: Walter Fiori.
    Arbitragem: Augusto Aragon (EQU)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Flickr/Grêmio Oficial

- Publicidade -

Comentários
Carregando...