- Publicidade -
Início Campeonato Estreia do Grêmio no Brasileirão 2020 não ocorrerá na Arena

Estreia do Grêmio no Brasileirão 2020 não ocorrerá na Arena

estreia do grêmio no brasileirão
- Publicidade -

No dia 09 de agosto, o Grêmio finalmente deverá estrear no Brasileirão 2020, quando enfrenta o Fluminense. Entretanto, a estreia do Grêmio no Brasileirão 2020 não ocorrerá na Arena. Isso porque, os jogos de futebol ainda não estão liberados na capital gaúcha. Mas isto pode mudar, o prefeito Nelson Marchezan Jr. deverá tomar uma decisão nesta sexta-feira (31) e divulgará se os jogos em Porto Alegre serão liberados.

É provável que você também goste:

As 10 contratações do Grêmio mais caras da história

Grêmio já admite venda de Everton para o Benfica, de Portugal

- Publicidade -

Onde assistir Grêmio x Novo Hamburgo pela semifinal do returno do Gauchão

Decisão da Prefeitura sobre jogos em Porto Alegre sai nesta sexta (31)

Estreia do Grêmio no Brasileirão 2020 não ocorrerá na Arena

A própria CBF já alterou o local da partida, que anteriormente estava marcado para ocorrer na Arena. Desta forma, o Grêmio deverá enfrentar o Fluminense no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, mesmo local no qual o tricolor gaúcho enfrentou o Ypiranga pelo segundo turno do Campeonato Gaúcho. Entretanto, o horário da partida marcado pela CBF pode causar um problema.

O jogo foi marcado pela CBF para as 19h do dia 09 de agosto. Entretanto, o CT Hélio Dourado não possui iluminação. Desta forma, ou o Grêmio pede alteração do horário do jogo para mais cedo, ou terá que dar um jeito de instalar iluminação por conta própria no CT.

Enfim, gostou do artigo?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Gremio.net

- Publicidade -