Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Estreia de Douglas Costa pode ser antecipada no Grêmio

Jogador está bem fisicamente e preparado para voltar

- Publicidade -

Mais uma informação diferente em relação ao retorno de Douglas Costa aos gramados. Conforme o jornalista André Silva, da Rádio Gaúcha, o atleta pode jogar contra o Athletico-PR neste próximo domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, a tendência é de que ele estreie em algum jogo na Arena, se não for nesse, nos próximos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Zebras na Copa do Brasil servem de alerta ao Grêmio

Jovens das categorias de base surgem como opção para o time do Grêmio

O atacante tinha casamento marcado no Copacabana Palace, para o começo do mês. Contudo, a cerimônia foi adiada em virtude da pandemia da Covid-19. Com isso, o processo de aprimoramento físico foi acelerado e a estreia deve ser antecipada. O atleta teria uma semana de folga para a lua de mel, mas ficou para o futuro.

- Publicidade -

Douglas Costa consegue participar normalmente da maioria dos treinamentos, o que falta mesmo é ritmo de jogo. Ele não atua desde o dia 11 de fevereiro, na final do Mundial de Clubes, entre Bayern de Munique e Tigres. Foram 17 minutos em campo naquela oportunidade.

O atacante não começa como titular desde o dia 8 de janeiro, quando iniciou a partida contra o Borussia Mönchengladbach, jogando até os 23 minutos da segunda etapa. Além disso, a última vez que jogou por 90 minutos foi contra o Lokomotiv Moscou, na Liga dos Campeões, em 9 de dezembro de 2020, onde deu uma assistência.

Torcedores ansiosos pela reestreia de Douglas Costa

Nos bastidores, há grande expectativa pelo retorno do jogador ao clube. Ele tem se mostrado com grande disposição e apresentado resultados interessantes nos trabalhos em que participa. Aliás, está recuperado dos últimos problemas físicos.

- Publicidade -

Entretanto, a direção e a comissão técnica preferem não divulgar uma data oficial. Acontece que a partida contra o Furacão será transmitida ao vivo pela RBS TV, para todo o Rio Grande do Sul. Ou seja, mais gente estará sintonizada no duelo do tricolor.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...