“Eu jogo por ela”: joia em ascensão no Grêmio revela perda de sua mãe
Joia mais uma vez foi o diferencial em campo
Gustavo Nunes, destaque no Grêmio, concede emocionante entrevista
O atacante Gustavo Nunes teve a sua segunda oportunidade entre os titulares do Grêmio, diante do Santa Cruz, na Arena, em jogo válido pelo Gauchão. A grande revelação da base gremista neste ano, mais uma vez justificou a chance concedida pelo técnico Renato Portaluppi, sendo um dos autores da goleada por 6 a 2 em cima do adversário.
Atacante concede entrevista emocionante
Dias antes da partida, Gustavo Nunes participou de uma entrevista exclusiva para o site Trivela e algumas partes foram muito emocionantes. Cada vez que o jovem jogador entrar em campo, ele carregará não apenas seu próprio sonho, mas também o da sua mãe. Sua recente ascensão no profissional do Tricolor Gaúcho, embora ainda incipiente, já é notável.
Por trás desse sucesso está uma emocionante homenagem à sua mãe, Graziela, falecida em 2021, que o levou a mudar seu nome de guerra de ‘Gustavo Gomes’ para ‘Gustavo Nunes’.
“Foi uma fase muito difícil para mim, é complicado falar até hoje. Pensei em desistir do futebol, em largar tudo, não via mais motivação. Mas, ao mesmo tempo, pensava que eu precisava continuar firme e forte para também levar o nome dela. Então, toda vez que entro em campo, eu jogo por ela. A dor não vai passar, nunca, mas toda vez que estou no campo é como se ela estivesse comigo de novo.”
Gustavo chegou ao Imortal pouco depois de perder a mãe e desde então tem se destacado nas categorias de base do clube. Sua oportunidade no time profissional surgiu em 2023, contra o Atlético-MG, embora não tenha entrado em campo. Sua verdadeira ascensão ocorreu após a Copa São Paulo de Futebol Jr., em janeiro deste ano, onde marcou três gols e deu duas assistências em seis jogos, consolidando seu caminho para o sucesso.
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio
Um Comentário