Últimas Notícias do GrêmioJogadores

A Europa está encantada por jogador emprestado pelo Grêmio; saiba quem

Grêmio Brenno
Imagem: Reprodução/Grêmio

Ex-goleiro do Grêmio vem tendo grande destaque

Recentemente, o Grêmio emprestou o goleiro Brenno ao Barí, da Itália. Em pouco tempo no clube, o jogador já vem dando o que falar, isso porque vem contribuindo para um importante desfecho da temporada dos italianos.

Leia mais:

Descobrimos o valor da proposta que o Grêmio RECUSOU por Bitello

Antes do goleiro ser integrado ao time, o Bari vinha temendo em uma posição amarga na zona de rebaixamento. Porém, com sua entrada no time titular, o panorama mudou consideravelmente. A equipe agora, ocupa a sétima posição na tabela, somando seis pontos dos doze possíveis enquanto o goleiro esteve presente.

Analisando os números, se percebe que o protagonismo dele vem sendo importante. Das três partidas disputadas com Brenno titular, o Bari sofreu apenas um gol. O desempenho do arqueiro é bem positivo: foram 11  defesas realizadas, com seis delas classificadas como difíceis. Foram dois empates e uma vitória. A sequência dos italianos na competição continua nesta terça-feira (5), quando enfrentará o Ternana, atual 18º colocado, em jogo fora de casa, com expectativa de ver o ex-Tricolor como titular mais uma vez.

A saída do arqueiro rendeu ao Imortal uma boa quantia. Foram embolsados cerca de 700 mil euros, o que totaliza cerca de R$ 3,6 milhões, de acordo com a cotação na época em que o negócio foi sacramentado. Ainda, caso o Bari decida utilizar a opção de compra ao final do empréstimo, os gaúchos poderão lucrar ainda mais com a venda definitiva.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

24 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo