Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Europa vai ficando distante e Cavani ainda pode jogar no Grêmio

A novela Cavani vem se aproximando de um desfecho, até mesmo porque, a janela de transferências para a Europa se encerra no dia 05 de outubro. O uruguaio está em negociações com o Atlético de Madrid, mas conforma o tempo vai passando, o atacante ficam mais distante do futebol europeu. Assim, Cavani ainda pode jogar no Grêmio.

É provável que você também goste:

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Universidad Católica

Giuliano no Grêmio? Meia se despede do Al Nassr

Grêmio quer centroavante angolano

Como assistir o jogo do Grêmio contra o Universidad Católica

Europa vai ficando distante e Cavani ainda pode jogar no Grêmio

Como a negociação entre Cavani e o Atlético de Madrid pode ser considerada complexa, pode demorar e acabar afastando o jogador de jogar na Europa e abrindo portas para que Cavani venha atuar no futebol sul-americano. Isso ocorre, porque para que tenha Cavani em seu elenco, o Atlético de Madrid precisa vender Diego Costa. Se a venda não ocorrer, o uruguaio não vestirá a camisa do clube espanhol.

Enquanto isso, o Grêmio segue monitorando a situação do centroavante, pois, o Atlético de Madrid será a última chance para que Cavani jogue na Europa nesta temporada. Lembrando novamente que a negociação precisa ocorrer até o dia 05 de outubro. Se isso não ocorrer, Cavani poderá vestir a camisa do tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Agência Brasil

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais