atacante pepê
Notícias

Clubes europeus mostram interesse no atacante Pepê, do Grêmio

393views

O atacante Pepê, do Grêmio, vem tendo um grande destaque no grupo treinado por Renato Portaluppi, mesmo sendo reserva. O jovem de 22 anos é o vice artilheiro do Grêmio na temporada, ficando atrás apenas de Everton Cebolinha. Segundo algumas informações do repórter André Hernan, do Sportv, alguns clubes da Europa mostram interesse no atacante gremista.

Segundo ainda as informações, os clubes interessados em contar com Pepê seriam Roma (Itália), Porto (Portugal) e PSG (França). A oferta giraria em torno de 10 milhões de euros, aproximadamente, R$ 45 milhões. Segundo o presidente Romildo em entrevista ao site do Globo Esporte, este valor seria muito baixo. Ele ainda garante que não houve nenhuma proposta e nem sondagem pelo jogador.

É provável que você também goste:

Mesmo com a vinda de Gatito Fernández, Paulo Victor deve seguir no Grêmio

Qual deve ser o time do Grêmio para o GreNal 422?

Em dívida com o Grêmio, Fluminense pode ceder reforços ao clube gaúcho para 2020

Clubes europeus mostram interesse no atacante Pepê, do Grêmio

O repórter do SporTV noticiou que Giuliano Bertolucci, um dos maiores agentes de futebol do mundo, recebeu sondagens pelo jovem atacante gremista. Entretanto, o agente teria negado as informações e disse que não houve nenhuma proposta por Pepê. Contudo, não devemos descartar a hipótese de ser um despiste e que realmente aja algum interesse pelo atacante.

Aos 22 anos, Pepê tem contrato com o Grêmio até o final de 2022. Ou seja, quem quiser levar o atacante, precisará desembolsar um boa grana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.