Milhões por Everton Cebolinha
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

As últimas semanas foram de diversas especulações sobre reforços no Grêmio é muito pouco se falou sobre possíveis saídas de jogadores. Entretanto, alguns jogadores do Grêmio seguem no radar de clubes europeus. Este é o caso do atacante Everton, um dos maiores destaques do Grêmio é que vem sendo sondado há um bom tempo por clubes do velho continente. Segundo as últimas informações, o Everton, da Inglaterra, deve fazer uma proposta de 30 milhões de euros (R$ 136 milhões) por Everton Cebolinha.

É provável que você também goste:

Negociações evoluem e Vanderlei fica mais perto do Grêmio

Grêmio deve anunciar Pedro ainda nesta sexta-feira, diz radialista

Caio Henrique é do Grêmio, anúncio deve sair nas próximas horas

Everton deve fazer proposta de 136 milhões por Everton Cebolinha

Não é a primeira vez que o clube inglês mostra interesse em contar com o atacante de 22 anos. Mas desta vez, o técnico do clube inglês, Carlo Ancelotti, teria ligado para Everton e tentado convencer o atacante a ir para o clube inglês.

As informações ainda dão conta de que o Everton quer o camisa 11 tricolor ainda nesta janela de transferências.

Lembrando que o Grêmio detém 50% dos direitos econômicos sobre Everton Cebolinha e sua cláusula de rescisão é de 120 milhões de euros. Resta saber se o Grêmio aceitará a proposta pelo jogador.

Se for para o Everton, Cebolinha deverá ser companheiro de equipe de outro brasileiro, o atacante Richarlison.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário