Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Everton Cardoso e Victor Ferraz vão jogar pelo time de Aspirantes

Além deles, outros quatro nomes do grupo de Felipão serão enviados ao sub-23

- Publicidade -

O Grêmio recebe o Corinthians na tarde desta quinta-feira (2), às 15h, pelo Brasileirão de Aspirantes e o time deverá contar com alguns reforços do grupo principal. Sem jogos pelo profissional, Luiz Felipe Scolari decidiu que alguns nomes devem atuar. Assim, aqueles que forem bem podem até ganhar chance no time de cima.

- Publicidade -

Na segunda-feira (30) adiantamos que o time deverá ter Fernando Henrique e Victor Bobsin, dois volantes jovens, que foram titulares no começo de trabalho de Felipão, mas que perderam espaço. Além deles, Everton Cardoso e Victor Ferraz, que vinham treinando em separado, também podem entrar em campo – é permitido usar jogadores acima de 23 anos.

Jhonata Robert, que chegou a ser titular com Tiago Nunes, mas que perdeu espaço totalmente com Felipão é outro possível enviado aos Aspirantes. E por último, Mateus Sarará é mais um dos nomes que pode compor o time para o jogo deste meio de semana. Felipão deu indícios de que usaria o guri, mas não foi o que fez.

Everton Cardoso e Victor Ferraz podem jogar pelos Aspirantes do Grêmio

- Publicidade -

O tricolor jogou duas vezes pela segunda fase, com uma vitória por 9×0 contra o Figueirense e uma derrota para o Ceará, que teve até Jael em campo. Os dois primeiros avançam para as semifinais após seis rodadas.

Victor Ferraz tem contrato até o fim de dezembro e deixará o clube após esta data. Já Everton ainda permanecerá até o fim de 2022. O tricolor não deve trabalhar com rescisões neste momento e dará uma última chance para a dupla, agora nos Aspirantes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.