Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vai sair? Jorge Jesus fala sobre o desempenho de Everton Cebolinha, ex-Grêmio

Jorge Jesus falou sobre o ex-jogador do Grêmio

0

- Publicidade -

Everton Cebolinha foi um dos grandes jogadores do Grêmio ao longo das últimas temporadas. No Brasil, ele era titular absoluto e nome frequente na Seleção Brasileira. Porém, ele foi comprado pelo Benfica, onde ainda não deslanchou e não vem convencendo muito os torcedores dos Encarnados.

É provável que você também goste:

Pai de Jean Pyerre abre o jogo sobre proposta pelo meia do Grêmio

Tiago Nunes valoriza comportamento do time, apesar das falhas defensivas durante a partida

Jorge Jesus fala sobre o desempenho de Everton Cebolinha

Everton Cebolinha está no clube faz algum tempo, entretanto, Jorge Jesus tratou de tirar a pressão das suas costas ao ser questionado sobre o motivo dele não ter conseguido se firmar no time titular.

Acredito nele. Acredito tanto agora como no primeiro dia em que pedi ao presidente do Benfica para contratar o Everton ao Grémio. Sei que ainda não chegou ao patamar que pode chegar. Tenho a certeza que para o ano estará totalmente adaptado. No Brasil são outros talentos e dinâmicas. Taticamente, os treinadores portugueses são melhores e temos uma forma de controlar os adversários que no Brasil não há tanto. Lá é o talento do jogador que resolve os problemas”. Disse o treinador do gigante de Portugal.

- Publicidade -

Everton Cebolinha é um jogador que atinta possui muito carinho da torcida gremista. O jogador tem muita qualidade técnica e seria titular com os pés nas costas no time de Tiago Nunes. O Imortal tentou o seu retorno recentemente, revelou o presidente Romildo Bolzan. Porém, o atleta deixou claro que prefere continuar atuando no Velho Continente.

O Grêmio está de olho no mercado em busca de reforços. Sem contar com Cebolinha, que foi um pedido de Jorge Jesus, a equipe quer buscar nomes para o setor ofensivo. Vários nomes já foram especulados, entretanto, não houve acordo com nenhum deles. Hoje, o técnico Tiago Nunes está avaliando o elenco, podendo autorizar a negociação de alguns nomes que certamente não ganharão muito espaço com ele ao longo da temporada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/ESPN

Comentários do Facebook

- Publicidade -