Everton Cebolinha é humilhado no Flamengo e notícia chega ao Grêmio
Após o empate em 3 a 3 com o Red Bull Bragantino, neste domingo (7), na Arena, o técnico Renato Portaluppi afirmou que sem a contratação de extremas a equipe não ganhará nem a Copa do Brasil, nem o Campeonato Brasileiro deste ano.
Leia mais:
Renato fez certo em pedir reforços e expor o elenco do Grêmio na coletiva?
A fala do treinador gremista não foi bem recebida pela direção do clube, segundo oque informou o repórter Matheus D’Avila, da Rádio Bandeirantes. Contudo, a reivindicação de Renato coincide com uma crise de relacionamento entre Everton Cebolinha e a torcida do Flamengo.
Considerado ídolo pela torcida gremista, o jogador está sendo duramente criticado pelos adeptos do Rubro-Negro. As tomadas erradas de decisão e consequentes chances perdidas, são o motivo da insatisfação com o atleta.
Everton Cebolinha atenderia desejo de Renato no Grêmio
A torcida pede a saída de Cebolinha do clube, no entanto, a direção afirma que pretende manter o extrema no grupo de jogadores , pelo menos até o final da temporada. É consenso entre os dirigentes que ele é peça importante para o time.
Como Cebolinha foi revelado pelo Grêmio e construiu uma bela história com a camisa do Tricolor Gaúcho, um retorno à Arena, com certeza, seria muito bem visto pela torcida gremista e pela comissão técnica. Everton viria para atender o desejo de Renato de contar com mais jogadores que atuam pela beirada do campo. Entretanto, tudo indica que não será Cebolinha o reforço esperado.