Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Everton Cebolinha esteve perto de voltar ao Grêmio, diz jornalista

Atacante não vai bem no Benfica e chegou a ser sondado pelo tricolor

- Publicidade -

Renato Portaluppi prometeu na coletiva após o jogo contra o Esportivo que a torcida teria uma surpresa boa durante a semana. A expectativa é de que sejam contratados três ou quatro nomes, com capacidade para serem titulares no time. E montando o elenco para 2021, um velho conhecido foi sondado: Everton Cebolinha.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Tigres recusa a proposta do Grêmio e encerra a negociação por Rafael Carioca

Grêmio inaugura o CT Hélio Dourado, que vai receber jogadores da base

7 jogadores do interior que poderiam reforçar o Grêmio em 2021

- Publicidade -

O repórter Jeremias Wernek, do UOL, revelou que o jogador chegou a ser procurado, mas o negócio não avançou. Faz menos de 6 meses que Cebolinha deixou o tricolor rumo ao Benfica. Logo nos primeiros contatos houve um entendimento de que não era o momento atual para o retorno precoce.

Por mais que Everton Cebolinha não esteja rendendo o esperado em Portugal, uma volta tão rápida seria tratada como um fracasso. Lá ele é comandado por Jorge Jesus, que entre outros, trouxe no começo de 2021 o zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos.

Everton Cebolinha tem 24 anos, ele chegou ao Benfica no meio de 2020, desde então fez 36 partidas e marcou quatro gols. A venda foi feita por 20 milhões de euros e o tricolor ficou com cerca de R$ 75 milhões.

Com a camisa do Grêmio o atacante fez 69 gols, foi o segundo maior artilheiro da década. O atleta sempre teve o carinho do torcedor e foi mais um dos tantos atacantes revelados nos últimos anos.

- Publicidade -

Everton Cebolinha não deve voltar ao Grêmio

Everton Cebolinha não deve voltar ao Grêmio em 2021. A ideia é esperar no Benfica, para que comece a ganhar mais espaço com Jorge Jesus. Enfim, o time não faz uma boa temporada, caiu no primeiro mata-mata da Europa League e está somente em 4º no Português.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...