Everton Cebolinha fala do Grêmio em comemoração da Copa do Brasil
Mesmo lesionado, atacante ex-Grêmio festeja título e relembra vitória histórica contra o Atlético-MG
Everton Cebolinha comemora 3ª Copa do Brasil e lembra do Grêmio
Everton Cebolinha pode até não ter entrado em campo neste domingo, mas a emoção de mais uma conquista da Copa do Brasil não passou despercebida. Com o tendão de Aquiles lesionado e previsão de retorno apenas para o ano que vem, o atacante esteve em Belo Horizonte para apoiar o Flamengo, seu atual time, na final contra o Atlético-MG. E ao fim da partida, que terminou 1×0 a favor dos cariocas, Cebolinha celebrou seu terceiro título da competição, o segundo com a camisa do Flamengo.
O provável substituto de Jemerson para duelo contra o Juventude
Uma lembrança com carinho
A comemoração foi marcante, e o jogador fez questão de compartilhar o momento com seus seguidores nas redes sociais. Em um post simples, mas cheio de significado, ele exibiu com orgulho sua medalha e fez uma referência ao Grêmio, clube no qual se destacou e construiu sua trajetória. “Terceira do pai“, escreveu, relembrando que o primeiro título da Copa do Brasil veio em 2016, justamente contra o Atlético-MG, na final que até hoje é lembrada pelos torcedores Tricolores.
Naquela temporada, Everton Cebolinha estava apenas no começo de sua carreira, ainda sem a titularidade garantida, mas já sendo peça essencial do Grêmio. Foi no jogo de ida daquela final que ele marcou um gol importante, com assistência de Geromel, selando a vitória por 3×1 sobre o Galo.
Agora, mais maduro e com uma carreira vitoriosa, Cebolinha celebra com carinho a conquista, mas sem esquecer suas raízes. Um título a mais para a conta e um reconhecimento ao Grêmio, que teve grande importância na sua formação como jogador.
Grêmio cria obrigação de vencer o Juventude na Arena após rodada ruim
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA