Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Everton Cebolinha marca gol na Liga dos Campeões… contra. Assista

Atacante teve infelicidade e contribuiu para a goleada do Bayern

0

- Publicidade -

Everton Cebolinha, vendido pelo Grêmio ao Benfica, marcou seu primeiro gol na história da Liga dos Campeões. Só que não foi da forma como ele gostaria. O jogador acabou mandando a bola contra as próprias redes e viu seu time ser goleado pelo Bayern de Munique. Antes desse lance, o jogo estava bem parelho.

O placar era de apenas 1 a 0 para o time alemão, até os 35 minutos do segundo tempo. No fim das contas, a vitória da equipe seis vezes campeã da Liga dos Campeões foi por 4 a 0. Aliás, o primeiro gol também demorou para sair, sendo marcado apenas aos 25 da primeira etapa.

O Bayern de Munique é um time devastador. Lewandowski marca gols em quase todos os jogos e o time não passou em branco nenhuma vez nesta nova temporada. Dessa vez os portugueses foram a vítima.

Everton Cebolinha marca gol contra

O Bayern trocava passes na entrada da área, até que Gnabry foi a linha de fundo e cruzou. Everton Cebolinha tentou cortar e cabeceou contra o próprio gol.

O pior de tudo neste lance é que apenas um jogador do time alemão estava dentro da área e marcado, e Sané vinha correndo para a área, a bola iria para ele não fosse o gol contra. Assista ao lance:

- Publicidade -

Após três rodadas e o fim do primeiro turno, o Bayern lidera a chave com 9 pontos, em segundo lugar está o Benfica, com 4 pontos e o Barcelona aparece com 3 pontos. Agora, o time treinador por Jorge Jesus enfrentará o Barcelona fora de casa no segundo turno, por uma vaga nas oitavas de final, com o Dínamo Kiev quase eliminado.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução Twitter

Comentários do Facebook

- Publicidade -