Everton Cebolinha não tem propostas para sair do Grêmio, segundo Romildo
Everton Cebolinha é um dos jogadores mais cobiçados do Grêmio e não é para menos, o atacante vem censo o grande destaque do tricolor gaúcho nos últimos anos. Com isso, Everton despertou o interesse de diversos clubes europeus, entretanto, nenhuma proposta oficial pelo jogador chegou até hoje ao Grêmio. A janela de transferências para a Europa encerra na próxima sexta. Segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, Everton Cebolinha não tem propostas para sair do Grêmio e deverá ficar pelo menos até o meio do ano no tricolor gaúcho.
É provável que você também goste:
Grêmio não deve contratar mais reforços para 2020
Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o São José pela 3ª rodada do Gauchão 2020
Everton Cebolinha não tem propostas para sair do Grêmio, segundo Romildo
O desejo do Grêmio e manter Everton em 2020, e até o momento, nenhuma proposta chegou oficialmente. Somente uma investida de última hora poderá tirar o camisa 11 do clube gaúcho:
“O Grêmio não avalia nenhuma proposta no momento porque não as recebeu. E como a janela termina no dia 31, o que pode haver é uma questão de última hora. E eu só digo isso, que pode haver algo de última hora, porque já vivi isso com o Pedro Rocha. Pode acontecer. Em 2017, nós já vivemos isso. Neste momento, não tem nenhuma situação nesse sentido.”
Dois clubes europeus que demonstraram interesse em contratar Cebolinha foram o Borussia Dortmund, da Alemanha e o Everton, da Inglaterra. Entretanto, as negociações com esses clubes não evoluíram e apenas sondagens foram feitas. Especula-se que uma proposta de25 milhões de euros poderá ser feita pelo atacante.
Lembrando que em 2019, o Grêmio rejeitou uma proposta de 45 milhões de euros do Beijing Guiana, da China. O Milan também tinha acenado com uma proposta, no valor de 25 milhões de euros, prontamente recusada pelo Grêmio.
Everton Cebolinha tem contrato com o Grêmio até o final de 2023 e sua cláusula de rescisão beira os 120 milhões de euros. Lembrando que o Grêmio tem 50% dos direitos econômicos do jogador e por isso pede um bom valor pelo atleta.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.