Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Everton Cebolinha nem entra em campo contra o Equador

O antigo craque gremista não recebeu oportunidade no jogo de ontem (4)

- Publicidade -

Everton Cebolinha é uma das maiores joias reveladas recentemente pelo Grêmio. O jogador que hoje atua pelo Benfica foi convocado para a Seleção Brasileira. Para assim, contribuir com o time que disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Hoje tem Grêmio x Ceará pelo Brasileirão Sub-17. Veja como ambos chegam!

Jhonata Robert deverá ganhar sequência como titular no Grêmio

Esse mesmo time possivelmente também irá disputar a Copa América, caso ela aconteça, pois o elenco parece insatisfeito com a realização do campeonato. Por isso, pode ser que ocorra alguma eventual mudança.

- Publicidade -

No entanto, o que mais nos interessa é o o atacante ex-Grêmio, pois, caso ele se destaque pela Seleção ou pelo Benfica, poderá ser vendido para um clube maior e nos trazer alguma renda.

Além do fato de que é sempre interessante acompanhar os nossos guris da base. Realmente a base tricolor tem sido muito eficiente em formar atacantes. O Grêmio formou Everton Cebolinha, Pepê, Douglas Costa e agora Ferreira.

Todos esses jogadores em seu melhor nível, são capazes de atuar pela amarelinha. No entanto, Everton Cebolinha que foi convocado e integra a Seleção, nem mesmo entrou em campo ontem (4).

Apesar de vitória magra, Everton Cebolinha nem mesmo entra em campo

- Publicidade -

Muitos de nós gremistas não gostamos muito da Seleção, seja por tirar jogadores importantes em momentos cruciais dos campeonatos ou por não convocarem quem achamos que merece. Por exemplo, Everton Cebolinha demorou para ser convocado pela primeira vez.

E ontem (4) novamente Tite, atual treinador da Seleção Brasileira, tomou uma decisão questionável. Apesar do time estar vencendo por somente 1 a 0 até os 48 do segundo tempo, o treinador não utilizou o atacante, que foi um jogador decisivo em uma Copa América.

Contudo, mesmo não utilizando todas as armas que a Seleção possuía, o Brasil acabou saindo vencedor com um gol do Richarlison aos 19 do segundo tempo e um gol de pênalti aos 48 do segundo tempo de Neymar.

O Brasil volta a campo na terça-feira (8) contra o Paraguai. Quem sabe dessa vez Everton Cebolinha tenha uma oportunidade de demonstrar todo o seu talento.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...