everton cebolinha pode estar de saída

Mesmo com a paralisação do futebol mundial, rumores sobre possíveis transferências agitam o mercado da bola. Como é o caso de Everton Cebolinha, destaque do Grêmio e que interessa a gigantes do futebol europeu. Segundo o portal Ilnapoli, da Itália, Everton Cebolinha pode estar de saída do Grêmio, pois, o Napoli estaria negociando com o Grêmio para ter o atacante de 24 anos.

É provável que você também goste:

Confira 5 jogadores de outros clubes que torcem para Grêmio

Umbro pode lançar as novas camisas do Grêmio ainda em maio

Confira 5 celebridades que torcem para o Grêmio e você não sabia

Confira 5 jogadores que já trocaram o Inter pelo Grêmio e vice-versa

Everton Cebolinha pode estar de saída do Grêmio, segundo jornal italiano

Segundo o vice de futebol do Grêmio, Paulo Luz, Everton Cebolinha já vem sendo alvo de clubes italianos e ingleses há um bom tempo, entretanto, se resumem apenas em sondagens, nenhuma proposta oficial foi feita.

”Vocês sabem que o Everton tem sido observado pelos clube europeus. Entretanto, não passam de sondagens. Não chegou nada de oficial para o clube.”

Em 2019, o Grêmio já havia colocado um valor para liberar o atacante, valor este que girava em torno de R$ 160 milhões. Entretanto, o atacante acabou desvalorizando, principalmente agora, em meio à pandemia do novo coronavírus. Desta forma, o Grêmio deverá reduzir a pedida, conforme revelou Luz:

”Caso chegue uma proposta de fato, vamos analisar. Repito, não houve nada de oficial. O Grêmio está aberto a negociações dos valores, quando as tratativas de fato existirem.”

O portal italiano diz que o valor oferecido pela Napoli seria de 30 milhões de euros, o equivalente a R$ 180 milhões.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Shutterstock/CP DC Press

Deixe um comentário