Everton Cebolinha pode ser vendido e render bolada ao Grêmio
Everton Cebolinha pode trocar de time na Europa. O jogador não deverá voltar ao Brasil, diferente do que era especulado, que o atleta viria para o Atlético-MG. O Napoli está analisando a contratação do ex-jogador do Grêmio.
Denis Abrahão define preço para vender goleiros do Grêmio
Denis Abrahão revela que não é fã de Douglas Costa
Fenerbahçe ainda quer colocar água no chope do Grêmio
No entanto, isso tem motivo para ter ocorrido: Insigne, atacante do Napoli, está de saída para jogar na MLS. Logo, é preciso encontrar um substituto à altura do italiano e Everton poderia ser esse jogador.
Contudo, essa não é primeira vez que o clube italiano demonstra desejo pelo atleta, pois quando o mesmo estava no Grêmio, o Napoli também possuía o desejo de contratá-lo. Mas, o negócio não foi para a frente e ele fechou com o Benfica.
Contudo, a parte interessante para o Grêmio é que se o jogador for vendido, o tricolor receberá uma parte do valor da venda. A saída do jogador é bem vista por ele também, pois não possui uma boa relação com Jorge Jesus.
O jogador passou a ser constantemente improvisado com o treinador português, tendo até mesmo jogado de ala pela direita, sendo que sua posição de preferência é ponta pela esquerda.
Everton Cebolinha pode ser vendido e render bolada ao Grêmio
Caso uma boa proposta seja feita pelo Napoli, é bastante provável que Everton Cebolinha deixe o time português. Não será um grande avanço em sua carreira, mas ainda assim, jogar na liga italiana é mais relevante do que na portuguesa. Além disso, o jogador beneficiaria o Grêmio, que ganhará parte do valor da transferência.
O Grêmio tem direito a 20% de mais-valia sobre Everton Cebolinha. Isso quer dizer que se fosse vendido por 40 milhões de euros, por exemplo, o tricolor teria direito a 20% sobre o lucro de 20 milhões. Isso quer dizer que o Imortal levaria 4 milhões de euros para casa.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Twitter