everton cebolinha terá o mesmo destino de luan

O atacante Everton vem sendo o grande destaque do Grêmio nos últimos anos, o que rendeu diversas convocações para a Seleção Brasileira, onde inclusive, foi o artilheiro da última Copa América. Aos 24 anos, o atacante ainda desperta interesse no futebol europeu, entretanto, o Grêmio não recebeu nenhuma proposta oficial até hoje. Será que Everton Cebolinha terá o mesmo destino de Luan no Grêmio?

É provável que você também goste:

Grêmio renova contrato com jovem promessa da base

Por onde andam os campeões da libertadores pelo Grêmio em 1983

Grêmio pode envolver jogadores para ter o meia Carlos Sánchez

Everton Cebolinha terá o mesmo destino de Luan no Grêmio?

Uma possível venda do atacante para o futebol europeu poderia ocorrer na janela de transferências de agosto, entretanto, a pandemia do novo coronavírus acabou afetando este processo, pois, com a crise gerada, interfere diretamente no mercado europeu e muitos clubes precisam se segurar nos gastos.

A torcida do Grêmio já se mostra preocupada com esse impasse e muitos já comentam nas redes sociais que Everton pode se tornar um novo Luan. Lembrando que Luan, hoje no Corinthians, acabou não sendo negociado em 2017, quando estava no seu auge e acabou caindo de produção, sendo negociado com os paulistas no começo deste ano. O negócio de R$ 22 milhões não foi ruim, mas foi bem abaixo do que o Grêmio poderia ter lucrado antes.

Presidente Romildo diz que Everton não será um novo Luan

Em entrevista realizada para para o jornalista Jorge Nicola, o presidente gremista disse que não acredita que Everton vá ser um novo Luan:

“O Cebolinha eu gostaria de pagar toda a vida para nunca sair do Grêmio. Mas ele tem uma expectativa de vida dele, da carreira dele e a gente respeita. E nós temos a expectativa de ganhos econômicos. Vai chegar um momento disso. O Everton é um atleta completamente focado e em seguida vai ter situações de propostas. Ele merece.”

Quanto a venda de Luan, Romildo disse que foi bom tanto para o Grêmio, como também para o jogador de 27 anos. O presidente ainda não demonstrou arrependimento de ter feito o negócio:

“Foi uma situação que ficou boa para o Grêmio e para o jogador. Pra todo mundo. O jogador teve a perspectiva de seguir a carreira e o clube também foi contemplado na negociação.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Deixe um comentário