Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Everton Cebolinha toca flauta no Inter após eliminação na Copa do Brasil

Ex-atacante do Grêmio alfinetou o rival nas redes sociais

A eliminação do Internacional para o América-MG nas quartas de final da Copa do Brasil, rendeu uma grande zoação por parte dos gremistas nas redes sociais. Mas um ilustre torcedor também resolveu cutucar os colorados. Everton Cebolinha, ex-Grêmio e hoje no Benfica, de Portugal, caiu na brincadeira e também tocou flauta no Inter após a eliminação.

É provável que você também goste:

Marcelo Grohe quer voltar ao Brasil, tem lugar no Grêmio?

Lucas Leiva diz que ainda quer voltar ao Grêmio no futuro

Datas de Grêmio x São Paulo pelas semifinais da Copa do Brasil

São Paulo leva vantagem sobre o Grêmio no histórico de mata-matas

Everton Cebolinha toca flauta no Inter após eliminação na Copa do Brasil

Everton tocou flauta no inter através de um comentário no Instagram da Rádio Pachola. O atacante fez o seguinte comentário:

”Eu fico triste com uma notícia dessas”, escreveu Everton Cebolinha ironicamente. Tomando as dores dos colorados, um torcedor do Flamengo resolveu alfinetar o jogador dizendo que ele precisa jogar bola. Everton não deixou barato e respondeu:

”O teu time que está”. Lembrando que o Flamengo foi eliminado pelo São Paulo tomando uma goleada pelo placar de 3 a 0 no Morumbi.

Então, o que acharam dessas arriadas do Cebola?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Futebolês

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais