everton é elogiado

No último sábado, o atacante Everton, do Grêmio, brilhou na vitória da seleção brasileira sobre o Peru, pelo placar de 5 a 0. ”Cebolinha” como vem sendo carinhosamente chamado por toda mídia do país, se torna cada vez mais titular da equipe de Tite. Com todo esse destaque e mídia, é praticamente impossível que o atacante fique no Grêmio. Everton é elogiado por todos, inclusive, pela imprensa européia, que vê o atacante gremista muito próximo de ir para o velho continente.

Entre a imprensa européia que elogiou o atacante, o jornal ”Sport”, da Catalunha, deu grande destaque para Everton na partida contra o Peru:

“A entrada do atacante do Grêmio, o Everton ‘Cebolinha’, despertou a Canarinha, que até então havia se apresentado burocraticamente. (contra Bolívia e Venezuela). O ponta rápido era um punhal na ala esquerda, quebrando as linhas de defesa com velocidade e dribles curtos. De um modo diferente a Neymar, ele contribuiu com o desequilíbrio que a seleção não tinham. O nome do gremista deve estar bem sublinhado entre os olheiros europeus que estão à procura de jogadores incisivos.”

É provável que você também goste:

Grêmio revela sondagens pelo atacante Everton e saída pode ocorrer

Além de Everton, Grêmio acredita na valorização de outro jogador

Os espanhóis do jornal ‘Ás” também rasgaram elogios ao atacante gremista:

“As entradas de Everton e Gabriel Jesus deram ao Brasil mais intensidade no ataque e no jogo coletivo no último quarto do campo.’Cebolinha’, como eles o chamam no Grêmio, respondeu à confiança de Tite em sua primeira titularidade, sendo um problema para o defesa do Peru. Com Coutinho conectado e Everton justificando sua escalação, o Brasil mostrou seu melhor time no ataque. Então ‘Cebolinha’ surpreendeu Gallese com seu chute para o terceiro gol. Foi o pesadelo de Advincula, que perdeu a maioria das jogadas contra o atacante.”

everton

Não apenas os espanhóis, jornais ingleses também referenciaram o jogador. Uma coisa já é consenso dentro do Grêmio, Everton não deverá permanecer em Porto Alegre após a Copa América 2019.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário