Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Everton será liberado para enfrentar o Juventude nas oitavas da Copa do Brasil

0

- Publicidade -

Everton e Grêmio receberam duas ótimas notícias na manhã desta sexta-feira (17), o atacante gremista foi convocado pelo técnico Tite para disputar a Copa América 2019. A notícia boa para o tricolor, é que Everton será liberado para jogar as partidas contra o Juventude, pelas oitavas da Copa do Brasil. O comunicado de que Everton poderá se apresentar após os confrontos contra o Juventude foi feito logo após a convocação.

Assim, o atacante gremista irá desfalcar o tricolor por apenas 3 partidas. Anteriormente, Everton desfalcaria o Grêmio por 6 partidas. Então, Everton deverá jogar além dos dois jogos contra o Juventude pelas oitavas da Copa do Brasil, mais 1 partidas pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG, no dia 25 de maio.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Everton é convocado para a Copa América 2019, confira a lista de Tite

Punição ao Manchester City pode manter Everton no Grêmio

Everton será liberado para enfrentar o Juventude, garantiu o coordenador Edu Gaspar

”Quanto a Grêmio e Corinthians, que têm Copa do Brasil, nossa ideia é que os atletas possam jogar o jogo de volta. Eles (Cássio, Fagner e Everton) estarão liberados para jogar”.

Partidas em que Everton desfalcará o Grêmio

1º/7 — Bahia x Grêmio (7ª rodada do Brasileirão)

8/6 — Grêmio x Fortaleza (8ª rodada do Brasileirão)

- Publicidade -

12/7 — Botafogo x Grêmio (9ª rodada do Brasileirão)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais