everton e matheus henrique
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A comissão técnica do Grêmio levou um grande susto na tarde desta quarta-feira (26). O atacante Everton e o volante Matheus Henrique saíram mais cedo do treinamento no CT Presidente Luiz Carvalho reclamando de dores. O susto ocorreu às vésperas da estreia do tricolor gaúcho na Libertadores 2020.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Dois jogadores titulares estão prestes a sair do time do Grêmio

FIFA deve definir se o Grêmio vai ao Mundial de Clubes 2021

Everton e Matheus Henrique dão susto no treino

O atacante Everton deixou o treinamento antes, sentindo novamente dores no tornozelo direito, o mesmo que havia torcido na semana passada contra o Caxias. Everton já seria preservado contra o Juventude, mas agora necessitará de uma atenção especial.

Já o volante Matheus Henrique sofreu uma pancada e também deixou o treino mais cedo, mas não preocupa. Inclusive, o jogador foi visto treinando na academia posteriormente.

Contra o Juventude no próximo sábado (29), o Grêmio deverá ir a campo com uma equipe mista, pois alguns jogadores como Geromel, poderão estar em campo para pegar ritmo de jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário