Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Everton e Pepê iniciam a temporada como reservas em Portugal

Ex-Grêmio, jogadores atuaram vindo do banco em todos os jogos até aqui

- Publicidade -

Everton Cebolinha e Pepê, rivais em Portugal, começaram a temporada europeia da mesma forma. Os dois iniciaram como reservas e terão que lutar pela titularidade no Porto e no Benfica. Pepê chegou recentemente na equipe, mas Cebolinha já está no time lusitano há mais tempo.

- Publicidade -

O Benfica fez seu primeiro jogo oficial no dia 4 de agosto, vencendo o Spartak Moscou, da Rússia, fora de casa por 2×0 em jogo válido pela pré-Liga dos Campeões. Nesta partida, jogou 25 minutos, mas foi titular diante do Moreirense, quando Jorge Jesus poupou atletas. Esta semana, novamente foi reserva e jogou 25 minutos contra o Spartak Moscou.

Pepê viu do banco de reservas Toni Martínez e Luis Díaz abrirem o caminhou para a vitória do Porto na estreia do Campeonato Português. Quando ele entrou em campo, aos 37 minutos do segundo tempo, foi apenas para ter o gostinho de fazer seu primeiro jogo oficial pelo clube.

Gremistas de olho em Everton e Pepê

Cebolinha fez apenas oito gols em 48 jogos pelo Benfica na primeira temporada em Portugal. O número foi muito abaixo do esperado, tanto que ele não conseguiu brilhar e assumir a titularidade, o que era aguardado.

- Publicidade -

O Grêmio fica de olho na situação dos jogadores porque em casa de uma futura venda, o clube lucrará uma porcentagem. Desse modo, vale acompanhar de perto o desempenho dos atletas.

O futebol português costuma ser uma das melhores portas de entradas para jogadores brasileiros na Europa. Everton e Pepê tentam aproveitar essa oportunidade para mostrarem talento e quem sabe nos próximos anos atuarem em um futebol mais competitivo, embora Benfica e Porto sejam tradicionais e bicampeões da Liga dos Campeões.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: FC Porto

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.