Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Se Everton e Pepê saírem do Grêmio, quem deve entrar na esquerda?

O Grêmio possui dois grandes jogadores para ocupar o lado esquerdo do seu ataque. Everton Cebolinha e Pepê. Entretanto, o Grêmio deverá vender um deles para amenizar o impacto econômico causado pela pandemia do novo coronavírus. Mas e se Everton e Pepê saírem do Grêmio ao mesmo tempo, quem deve entrar na esquerda?

É provável que você também goste:

Clube inglês entra na briga por Everton Cebolinha, diz site italiano

Próximo GreNal do Gauchão 2020 já pode ter data para acontecer

Quanto o Grêmio ganharia com um possível venda de Pepê para o Wolfsburg

Lateral-esquerdo Jorge entra na mira do Grêmio, diz site

Se Everton e Pepê saírem do Grêmio, quem deve entrar na esquerda?

Everton é um dos maiores destaques do Grêmio dos últimos anos e esse destaque resultou em algumas convocações para a seleção brasileira. Diversos clubes europeus já demonstraram interesse no atacante de 24 anos, mas nenhuma proposta chegou oficialmente ao clube. Recentemente, o Napoli, da Itália, acenou com uma proposta de 25 milhões de euros pelo jogador. Entretanto, após algumas conversas com o jogador, o clube italiano deu uma recuada.

Já o atacante Pepê, de 23 anos, sempre foi considerado uma espécie de décimo segundo jogador no tricolor gaúcho. com o destaque que teve na seleção olímpica, também chamou a atenção de clubes europeus. Segundo as últimas informações, o Wolfsburg, da Alemanha, estaria disposto a levar o jogador gremista por 15 milhões de euros.

Quem deve assumir a posição de Everton e Pepê caso saiam?

Ambos jogadores podem sair do Grêmio na próxima janela de transferência e se isso ocorrer, alguém vai precisar ocupar a vaga naquele ponto do campo. Renato terá poucas opções, pois, deverá promover mais alguns jogadores da base. O atacante Ferreira cairia como uma luva na posição, entretanto, está afastado e em litígio com o clube.

Desta forma, com as peças que tem, Renato deverá ter que improvisar. Uma das possibilidades seria o atacante Luciano, que também joga pelas pontas. Já outra alternativa seria deslocar Jean Pyerre para a ponta e colocar Thiago Neves como meia central.Por fim, a última alternativa seria contratar um jogador para a posição, que viesse apenas pelo salário, ja que, o Grêmio revelou neste momento que não pretende gastar com jogadores.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

 

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil