Everton em tom de despedida: ”Se eu sair, vou sair de cabeça erguida”
A partida do Grêmio contra o Juventude pelas oitavas de final da Copa do Brasil, pode ter sido a última do atacante Everton pelo Grêmio. Agora, o camisa 11 tricolor se apresenta à seleção brasileira para disputar a Copa América 2019. Provavelmente o atacante que já é assediado por clubes europeus, teria uma visibilidade maior ainda. Everton em tom de despedida sabe que pode sair em junho, porém, será de cabeça erguida.
A entrevista do jogador foi divulgada nas redes sociais e deixou grande parte da torcida triste. Não é por menos, Everton é o principal jogador do time treinado por Renato Portaluppi e sua saída seria uma grande perda para o tricolor gaúcho.
É provável que você também goste:
Venda de Lincoln para clube português é muito boa para o Grêmio
Juninho Capixaba desperta interesse de clube europeu
Entrevista de Everton em tom de despedida
”Esse foi meu último jogo antes de me apresentar na seleção. A gente sabe que a janela abre agora, e se eu sair, vou sair de cabeça erguida sabendo que retribui tudo que o clube fez por mim. Todos sabem que vou jogar uma competição muito visada e as propostas vão chegar, e sei que marquei meu nome na história do Grêmio”.
Saindo ou não, vocês já agradeceram o Cebolinha hoje por tudo que fez e faz pelo Grêmio?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.