everton encerra contrato com empresário
Notícias

Everton encerra contrato com empresário Gilmar Veloz

1.25Kviews

Em meio a negociações para a transferência de Everton para o futebol europeu, algo inusitado ocorreu nesta segunda-feira (05). O atacante não será mais representado por Gilmar Veloz. O contrato entre o jogador e o empresário foi encerrado e não deverá ser renovado. Então, Everton encerra o contrato com o empresário Gilmar Veloz em um momento crucial para o jogador.

Veloz é um empresário muito respeitado no futebol brasileiro e no mundo todo. Ele representa grandes nomes, como por exemplo, Luiz Adriano, do Palmeiras e o Técnico Tite, da seleção Brasileira. Apesar do contrato não ser renovado, Everton não deverá procurar por outro empresário no momento.

É provável que você também goste:

Grêmio recusa proposta de R$ 198 milhões por Everton

O que a direção do Grêmio pensa sobre novos reforços

Everton encerra contrato com empresário, mas isso não deve influenciar as negociações

Apesar de ter encerrado o contrato de parceria com Gilmar Veloz, as negociações com os clubes da Europa para ter o atacante, não serão afetadas. Isso porque, Gilmar Veloz tem trânsito livre entre diversos gigantes europeus e poderá trazer uma proposta oficial para o Grêmio. A única mudança, será o fato de que Gilmar Veloz não será mais responsável pela negociação do contrato e salário do atacante.

Ainda nesta segunda feira, o Grêmio rejeitou uma proposta de R$ 198 milhões do Beijing Guoan, da China. Ainda existe possibilidade de transferência de Everton para o futebol europeu, tanto na Inglaterra, como na Itália, onde a janela fecha apenas em setembro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.