Everton está confirmado no GreNal decisivo desta noite

Apesar dos diversos rumores sobre uma possível ausência nesta noite, Everton está confirmado no GreNal decisivo. O jogador vem sendo negociado com o Benfica de Portugal, mas estará em campo na final do returno do Gauchão 2020, às 21h30min, na Arena. O pedido para atuar no Clássico partiu do próprio jogador, seria uma espécie de despedida do jogador de 24 anos.

É provável que você também goste:

Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros

Benfica quer parcelar a compra de Everton, Grêmio não gostou da proposta

Everton é vendido para o Benfica por R$ 152 milhões, diz jornalista

Everton está confirmado no GreNal

Além do Benfica, o Everton, da Inglaterra, também tem interesse em contar com o atacante, entretanto, as negociações entre o Grêmio e os portugueses estão quase concluídas. Por conta disso, Everton quer ter a sua partida de despedida do tricolor gaúcho, justamente contra o maior rival.

Os rumores sobre uma possível ausência de Everton no GreNal, começaram quando o presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan Jr, revelou que não sabia se o jogador estaria em campo. Isso porque, o Benfica não queria a presença de Everton na partida. Contudo, a situação foi resolvida e Everton vai para o jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA