seleção da copa américa
CampeonatoNotícias

Everton aparece na seleção da Copa América divulgada pela Conmebol

673views

A Conmebol divulgou nesta terça-feira (09), a seleção da Copa América 2019. O atacante Everton, que um dos destaques da seleção brasileira e também artilheiro da competição, com 3 gols, aparece no ataque. Outro jogador conhecido da torcida gremista também aparece na seleção da Copa América. Trata-se do volante Arthur, ex-Grêmio e que agora atua no Barcelona, da Espanha.

Everton está cada vez mais distante do tricolor gaúcho com todo esse destaque. Entretanto, apesar de admitir que o jogador será vendido, o Grêmio exige um valor mínimo para começar a negociar: 40 milhões de euros.

É provável que você também goste:

Grêmio fará o melhor negócio de sua história com a venda de Everton

Confira os times da Europa que podem contratar o atacante Everton

Everton aparece na seleção da Copa América, confira o time

O esquema utilizado foi o 4-3-3, e o time escalado tem Alisson, Trauco, Thiago Silva, Giménez, Daniel Alves, Vidal, Paredes, Arthur, James Rodriguez, Everton Cebolinha e Guerrero.

seleção da copa américa

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.