everton fala em tom de despedida

Novamente o atacante Everton foi um dos melhores jogadores da seleção brasileira na partida contra o Paraguai, pelas quartas de final da Copa América. Esta fama e destaque repentino do ”Cebolinha”, com certeza despertou  o interesse de grandes clubes europeus. Com isso, é quase uma certeza a sua saída do Grêmio após a Copa América. O atacante já sabe disso, por isso, Everton já fala em tom de despedida quando entrevistado. Contudo, camisa 11 tricolor faz questão de sempre exaltar o Grêmio.

Uma das palavras que mais se ouve do atacante, é ”gratidão”, sempre endereçada ao tricolor gaúcho, que praticamente abriu todas as portas para que Everton chegasse à seleção. Apesar de desconversar sobre os rumores de uma possível transferência, Everton já fala como se não fosse mais vestir a camisa do Grêmio.

É provável que você também goste:

Manchester City ofereceu R$ 175 milhões por Everton, diz imprensa italiana

O que se tem de concreto até agora sobre a venda de Everton para Europa

Everton é destaque na página oficial da Champions League no Facebook

Everton já fala em tom de despedida

“Se for ou não (a despedida), sempre procurei honrar a camisa do Grêmio. Tenho uma gratidão a esse clube. Mais feliz porque pude retribuir tudo o que apostaram em mim. Ainda vamos decidir as coisas. Falei para pessoas ligadas a mim que se chegasse alguma proposta aqui na Copa América, que me deixassem tranquilo para manter o foco aqui”, disse o atacante gremista.

Everton sabe que com suas boas atuações pela seleção brasileira, está ainda mais valorizado, porém, prefere não saber de nada para não perder o foco:

“Pedi para que não me fosse falado nada para não ficar com foco em outras coisas. Para focar na seleção. É uma competição de muita visibilidade. A gente acaba ouvindo rumores. A gente não sabe se é verdade. Como falei, se for ou não, eu dei meu melhor aqui no Grêmio”.

O Grêmio já admite perder Everton, porém, não aceitará nenhuma proposta que seja abaixo de 40 milhões de euros pela sua parte. Lembrando que o tricolor gaúcho possui 50% dos direitos econômicos de Everton.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário