everton não jogará na inglaterra
Notícias

Com janela de transferências fechada, Everton não jogará na Inglaterra

183views

A chance do atacante Everton vestir a camisa de um clube europeu nesta temporada acabou. Isso porque, nesta quinta-feira (08), a janela de transferências para o futebol inglês encerrou oficialmente. Everton havia sofrido sondagens de alguns clubes deste país, como Manchester City, Arsenal e Manchester United, entretanto, nenhuma proposta chegou ao jogador e muito menos ao Grêmio. Especula-se que Everton poderá vestir a Camisa do Napoli, da Itália nesta temporada, entretanto, nada definido ainda. Uma coisa é certa, Everton não jogará na Inglaterra.

Com a negativa dos clubes ingleses, Everton não jogará a Premier League, pelo menos, não nesta temporada. Agora é esperada uma proposta de clubes europeus de outros países, como por exemplo, da Itália. Entretanto, com o recuo dos clubes ingleses, fica a dúvida se algum outro clube de outro país europeu terá cacife para fazer a proposta que o Grêmio deseja.

É provável que você também goste:

Napoli segue na briga para ter Everton Cebolinha

Futuro de Everton pode ser definido ainda nesta semana

Everton não jogará na Inglaterra e poderá ficar no Grêmio

O Grêmio recebeu diversas sondagens pelo atacante, porém, a resposta é sempre a mesma. A direção gremista sempre informa aos interessados que o valor da multa do jogador é de 80 milhões de euros. Ou seja, o Grêmio mantém uma postura firme e ainda mostra a esperança de contar com Everton até o final da temporada. Lembrando que a saúde financeira do tricolor gaúcho está muito boa e não é necessário mais vender nenhum jogador.

As propostas oficiais pelo atacante Everton podem vir de 3 outros grandes países: França, Espanha e Alemanha. Isso porque, a janela de transferências destas ligas encerram apenas no dia 02 de setembro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.