Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Everton no Milan? Clube italiano segue atrás do atacante gremista

Everton é um dos principais, senão o principal jogador do Grêmio, inclusive, as boas atuações do atacante renderam-lhe convocações para a seleção brasileira. O bom momento do atacante gremista gerou interesse de clubes europeus, como é o caso do Milan, da Itália, que segundo os jornais italianos, segue atrás do camisa 11 tricolor. Everton no Milan? Para isso, os italianos precisariam desembolsar uma boa grana.

Everton tem 22 anos, são 134 partidas pelo Grêmio, com 32 gols marcados. Além disso, o jogador já empilhou títulos com a camisa tricolor. Venceu a Copa do Brasil de 2016, a Libertadores de 2017, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho 2018. No final do ano passado, o atacante chegou a ser sondado por clubes ingleses, mas nada oficial chegou ao Grêmio. Já no começo de 2019, o Milan mostrou interesse e segue monitorando o jovem gremista.

É provável que você também goste:

Dicas de zagueiros que o Grêmio poderia contratar nesta temporada

6 jogadores que poderiam assinar com o Grêmio por empréstimo no meio do ano

Grêmio deverá trazer mais um meia para a temporada 2019

Everton no Milan? Multa rescisória é de 80 milhões de euros

Porém, para que o Milan contrate o atacante gremista, terá que desembolsar um alto valor. A multa rescisória de Everton é de 80 milhões de euros, o equivalente à aproximadamente R$ 348 milhões. Everton já mostrou apreciação em atuar na Europa e no Milan, entretanto, Manchester City e Manchester United ainda continuam monitorando o jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais