Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Everton pode deixar o Grêmio por proposta de 35 milhões de euros

0

Everton Cebolinha é o grande destaque do Grêmio na temporada 2019, o que causa grande interesse por parte dos clubes estrangeiros. No meio do ano, o atacante de 23 anos foi assediado por diversos clubes, incluindo Liverpool, Manchester United, Milan, entre outros clubes europeus. Porém, o jogador acabou ficando no Grêmio e o assédio diminuiu consideravelmente. Agora, com a proximidade do final da temporada, alguns rumores sobre uma possível transferência do camisa 11 tricolor começaram a surgir. A última delas, dá conta de que Everton pode deixar o Grêmio por 35 milhões de euros.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Palmeiras pode oferecer 3 jogadores ao Grêmio por Luan, diz rádio

Grêmio espera a renovação de Renato para montar elenco de 2020

Grêmio não deve priorizar a contratação de um goleiro para 2020

Everton pode deixar o Grêmio por proposta de 35 milhões de euros

Segundo o jornalista Bruno Andrade, Everton já teria acertado salários com o clube inglês que leva o mesmo nome. O Everton teria acertado o salário com o atacante, que giraria em torno de 4,5 milhões de euros por temporada. Já ao Grêmio, o clube inglês estaria disposto a fazer uma oferta de 35 milhões de euros, algo em torno de R$ 148 milhões.

Apesar da informação passada pelo jornalista, tanto o Grêmio como o Everton negam o possível acerto. Será que desta vez Everton Cebolinha vai realmente deixar o Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais