Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Everton pode deixar o Grêmio: Fortaleza é o principal interessado

Jogador sabe que está fora dos planos e procura um novo clube para a temporada

0

- Publicidade -

Fortaleza e Vasco estão de olho na contratação de Everton, que marcou apenas dois gols em 27 jogos com a camisa tricolor. Conforme o repórter Marcos Portuga, o contrato do jogador pode ser rescindido a qualquer momento.

É provável que você também goste:

Atlético-MG rejeita proposta do Grêmio por volante Jair

Grêmio sofre com surto de Covid-19: mais casos devem ser confirmados

Zagueiro Ruan é um dos jogadores mais rápidos do mundo

A diretoria gremista está adotando uma postura interessante: primeiro o clube procura clubes interessados em seus jogadores. Então, assim que encontra, libera o jogador para negociar o contrato e faz a rescisão.

Isso aconteceu com o goleiro Vanderlei, que acertou com o Vasco e deverá acontecer com Paulo Victor. Mas, também é a situação de Everton, que recebe cerca de R$ 500 mil por mês.

- Publicidade -

As duas equipes interessadas estão no mercado em busca de bons nomes para 2021. O Fortaleza contratou Yago Pikachu e está de olho em Abel Hernández, do Internacional. O Vasco trouxe Zeca, Vanderlei e Ernando, entre outros.

Everton sabe que não faz parte dos planos do tricolor. O jogador trocado por Luciano nem mesmo matriculou seus filhos em alguma escola de Porto Alegre. De fato, o atleta nunca conseguiu ganhar espaço no Imortal e não deve ficar.

Everton só deixará o Grêmio se acertar com outro time

Para fazer uma rescisão amigável o Grêmio espera que Everton feche com algum clube, seja o Vasco ou o Fortaleza. Em suma, ele não vai receber o mesmo salário em outra equipe, o que torna a negociação mais difícil.

Ainda assim, a direção acredita que o negócio poderá ser concretizado ainda esta semana. Essa saída ajudaria a aliviar a folha de pagamentos, permitindo contratações de jogadores de peso, algo que é desejado pelo técnico Renato Portaluppi.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -