Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Everton quer ficar no Grêmio para conquistar títulos na temporada

- Publicidade -

O Grande destaque do time do Grêmio na temporada, certamente é o atacante Everton. Esse destaque fez com que diversos clubes europeus demonstrassem interesse no jogador, que ainda poderá ser vendido nesta janela de transferências. Entretanto, após a vitória sobre o Palmeiras e a classificação para as semifinais da Libertadores, o atacante pode permanecer no tricolor gaúcho. Everton quer ficar no Grêmio almejando uma nova conquista nesta temporada.

- Publicidade -

Cebolinha já admite que permanecer no Grêmio é uma opção que pode se concretizar, visto que está muito perto de conquistar títulos. O Grêmio já está nas semifinais da Libertadores e também se encaminha para a grande decisão da Copa do Brasil. A vantagem de 2 a 0 na primeira partida contra o Athletico, deixou o Grêmio muito próximo da disputa pelo 6º título da competição nacional.

É provável que você também goste:

Vídeo: Bastidores da vitória do Grêmio sobre o Palmeiras na Libertadores

Qual a real possibilidade de Luan deixar o Grêmio? Entenda

- Publicidade -

Everton que ficar no Grêmio e conquistar títulos nesta temporada

“Cara, eu sempre deixei claro meu desejo de jogar na Europa. Mas conquistar títulos com o Grêmio é muito importante. Tenho desejo de conquistar o tetra da Libertadores, hexa da Copa do Brasil. Quem sabe?” Disse o atacante.

Além do desejo de Everton, ainda existe uma dificuldade em vender o jogador, pois até o momento, o Grêmio não recebeu nenhuma proposta de times europeus, apenas consultas. Lembrando que o tricolor gaúcho possui 50% dos direitos econômicos de Everton e só aceita negociar o jogador se receber no mínimo 40 milhões de euros por sua parte.

O último clube a manifestar interesse em Everton foi o Atlético de Madrid, da Espanha. O clube ainda deverá fazer uma proposta pelo atacante. A vantagem de uma proposta dos espanhóis, é que Everton poderia ficar até o final da temporada 2019 no Grêmio. Ou seja, apenas em janeiro de 2020 se apresentaria ao clube espanhol. Devemos lembrar que a janela de transferências para o futebol espanhol encerra no próximo dia 02 de setembro.

- Publicidade -

Everton cebolinha já marcou 13 gols nesta temporada e tem contrato com o Grêmio até o final de 2022.

Se Everton quer ficar no Grêmio, os títulos já são realidade?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.