Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Everton se emociona ao falar na despedida do Grêmio

Após a grande vitória sobre o Internacional na noite da última quarta-feira (05) pelo placar de 2 a 0, o atacante Everton praticamente confirmou que está deixando o Grêmio. Além de utilizar a braçadeira de capitão e levantar a taça de campeão do segundo turno do Gauchão 2020, o atacante deu uma última entrevista. Everton se emociona ao falar na despedida do Grêmio.

É provável que você também goste:

Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros

Benfica quer parcelar a compra de Everton, Grêmio não gostou da proposta

Everton é vendido para o Benfica por R$ 152 milhões, diz jornalista

Everton se emociona ao falar na despedida do Grêmio

O jogador deve mesmo ser vendido para o Benfica e o GreNal 426 foi a sua despedida do tricolor gaúcho. Veja abaixo o que Everton disse após o jogo:

”Saio com a sensação de dever cumprido. Foram 8 anos nesse clube que me acolheu muito bem, creio que pude honrar essa camisa. Cheguei com 16 anos e pude ganhar vários títulos por aqui”.

O jogador já emocionado completou:

”Não nasci gremista, mas aprendi a amar esse clube. Vou levar o Grêmio pro resto da vida.”

Everton ainda confirmou que faltam apenas alguns detalhes para que sua venda para o Benfica, de Portugal, seja concretizada. Até o final de semana, Everton será declarado jogador do Benfica.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais