Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Everton vai desfalcar o Grêmio em jogos do Brasileirão e Copa do Brasil

0

O atacante Everton, está praticamente garantido na Copa América 2019, segundo a própria comissão técnica da seleção brasileira. Conforme o auxiliar Cléber Xavier, Everton “Foi o melhor atacante do Brasil em 2018, vive um grande momento”. Só por  essas palavras, é possível perceber que Everton anda em alta com Tite e sua comissão técnica. A lista de convocados deverá ser divulgada no próximo dia 17 de maio e a apresentação será no dia 20. Com isso, Everton vai desfalcar o Grêmio em jogos do Brasileiro e Copa do Brasil.

- Publicidade -

Everton vem sendo o Grande destaque do Grêmio desde o ano passada, isso fez com que os clubes europeus começassem a monitorar o jogador gremista. Inclusive, o Grêmio já admite que Everton pode ser vendido após a Copa América. Sendo assim, a despedida do jogador poderia ocorrer na última partida antes da apresentação dos jogadores á seleção brasileira.

É provável que você também goste:

Grêmio já admite perder Everton e Kannemann após a Copa América

Possíveis adversários do Grêmio nas oitavas da Copa do Brasil 2019

Onde assistir os jogos do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2019

Everton vai desfalcar o Grêmio

Se confirmada a convocação de Everton, o atacante deverá ficar de fora de pelo menos, 5 jogos do Grêmio. Serão 4 jogos pelo Brasileirão e 1 jogo pela Copa do Brasil. No Brasileirão, os jogos que Everton deverá ficar de fora são: Atlético-MG (em casa), Bahia (fora), Fortaleza (em casa) e Botafogo(fora). Já na Copa do Brasil, o atacante deverá desfalcar a equipe tricolor em uma partida ao menos, pois as datas dos jogos da estréia estão marcadas para os dias 15, 22 e 29 de maio e 5 de junho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais