Ex-alvo do Grêmio é responsável pela derrocada do Flamengo
Atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo vive um momento conturbado neste início de 2023. Após ser derrotado na final da Supercopa do Brasil para o Palmeiras, a equipe decepcionou seus torcedores no Mundial de Clubes, sendo eliminada ainda antes da esperada decisão contra o Real Madrid, da Espanha. Já na final da Recopa Sul-Americana, o time perdeu na ida para o Independiente del Valle.
Sob o comando do técnico português Vítor Pereira, o Flamengo está muito distante de apresentar o rendimento que encantou o Brasil nas últimas temporadas. Na próxima terça-feira (28), no Maracanã, o Rubro-Negro terá reverter a vantagem do Del Valle, que venceu pelo placar de 1 a 0, no Equador, para ficar com o título da Recopa e tentar amenizar as críticas da torcida.
Ex-alvo do Grêmio é citado como motivo por derrocada do Flamengo
Nesta sexta-feira (24), o jornal Extra publicou uma matéria com motivos para o momento vivido pelo clube carioca e um jogador que foi alvo do Tricolor no mercado da bola acabou citado. Trata-se do lateral-direito Rodinei, que foi procurado pelo Imortal, mas acabou se transferindo para o Olympiacos, da Grécia.
“Entre chegadas e partidas do ano passado para cá, há relatos de jogadores mais calados, apenas cumpridores das obrigações, mas sem o mesmo entusiasmo. Desde a saída de Rodinei, David Luiz não exibe a mesma liderança e entusiasmo. O lateral era grande amigo do zagueiro“, publicou o jornal em sua versão digital.