Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Polêmica: ex-árbitro aponta SISTEMA que pode ajudar o Grêmio no Brasileirão

Grêmio Cristaldo
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Ex-árbitro aponta sistema benéfico ao Grêmio

O Grêmio segue a preparação para o duelo diante do Atlético Mineiro e realizará o último treino da semana nesta quinta (16). Após a atividade, os atletas ganharão alguns dias de folga e retornarão no dia 21 de novembro. Nos bastidores, ex-árbitro cita sistema que pode ser benéfico ao Tricolor Gaúcho no Brasileirão 2023.

Leia mais:

Meia do Grêmio toma decisão inesperada para disputar a Copa América 2024

9 jogadores do Grêmio estão em fim de contrato; confira a lista

Durante participação no Canal Resenha de Primeira, o ex-árbitro Marcelo de Souza Pinto fez uma revelação bombástica sobre o sistema. De acordo com ele, os candidatos ao título do Brasileirão são Flamengo, Palmeiras, Imortal ou Red Bull Bragantino. Bem como, destacou que o sistema vem forte e impedirá o Botafogo de conquistar o título.

Na sequência, o ex-árbitro fala mais uma vez sobre o sistema. Nas palavras de Marcelo, o Palmeiras não tem nada a ver com a situação, mas a força política dentro da Confederação existe. Confira mais detalhes e a fala completa de Marcelo de Souza na publicação abaixo.

“Se preparem, porque o sistema está vindo forte. Se eu pudesse apostar quem será o campeão brasileiro, eu apostaria em qualquer um desses 4: Flamengo, Palmeiras, Grêmio ou Red Bull Bragantino. Só não apostaria no Botafogo. Sabe por que? Porque eu conheço, eu estive lá dentro. O sistema vai trabalhar. Eu falei para vocês: não deixem o Palmeiras chegar. O Palmeiras não tem nada a ver com isso, mas a gente sabe que existe uma força política paulista dentro da Confederação”, disse.

Na sequência, o ex-árbitro relatou que dificilmente o Palmeiras vai perder o título da competição. Bem como, cravou que a partir de agora o Botafogo não jogará 11 contra 11 mais. Assim, o time carioca não depende mais só dele para levantar a taça, nas palavras de Marcelo de Souza Pinto.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio