RumoresCampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ex-atacante do Grêmio hoje no Atlético-GO é disputado por São Paulo e Europa

Rebaixado em 2021, o Grêmio liberou diversos jogadores para outras equipes no futebol, com o claro objetivo de enxugar a folha e reaver o elenco. Entretanto, o clube não imaginava que uma grande parcela dos atletas cedidos interessaria a outros gigantes do futebol nacional em um curto espaço de tempo. Um bom exemplo é o atacante Léo Pereira, que atualmente está no Atlético-GO.

Léo Pereira pode render uma bolada aos cofres do Grêmio

O São Paulo, vice-campeão da Sul-Americana, está de olho no mercado da bola e parece já ter colocado o avante ex-Grêmio na mira. Segundo o jornalista Jorge Nicola está no radar do Tricolor Paulista, hoje dirigido por Rogério Ceni, um dos maiores ídolos do clube.

“O São Paulo conversou nos últimos dias com o Atlético-GO sobre a possibilidade de contratação do atacante Léo Pereira. Atleta de 22 anos de idade, de velocidade e drible. É um jogador com as características pedidas por Rogério Ceni”, disse Nicola.

Léo Pereira se encaixa nas características buscadas pelo clube paulista. Inclusive, há algum tempo o comandante do time chegou a ressaltar que lhe faltava opções de beirada de campo com velocidade e drible para romper as linhas. O atacante não conseguiu render no time do Imortal Tricolor na temporada passada, porém, virou uma peça fundamental no Dragão.

Com o interesse no empréstimo do jogador, o Atlético-GO só irá aceitar venda em definitivo do extrema e, para isso, ofereceu um valor de R$ 10 milhões. O Tricolor Gaúcho tem 10% do passe do jogador, algo que renderia em torno de R$ 1 milhão, caso o ponta seja vendido para o Tricolor Paulista.

O jornalista revelou também que além do São Paulo, o Real Zaragoza, da Espanha, e o Toronto FC, que disputa a Major League Soccer, também demostraram interesse no atacante.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo