Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Ex-atacante que decepcionou a torcida do Grêmio é dispensado do Cuiabá

O atacante André, que vestiu a camisa do Grêmio em 2018, rescindiu seu contrato com o Cuiabá e está livre no mercado. O avante jogou grande parte da temporada pelo Dourado, mas o clube decidiu dispensá-lo nesta última quarta-feira (5).

Entenda a situação do ex-atacante do Grêmio

Faltando apenas nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Cuiabá anunciou que o atacante ex-Tricolor, André Felipe, não iria fazer mais parte do elenco na reta final da competição.

O centroavante, de 32 anos, chegou a equipe mato-grossense no início da temporada e marcou apenas quatro gols em 26 jogos disputados, sendo um no campeonato estadual e outros três no Brasileirão. André contava com um vínculo de produtividade, que poderia até ser renovado caso batesse as metas pré-estabelecidas.

O fraco rendimento do atleta no clube despertou irritação por parte da torcida do time Auriverde. Além disso, se envolveu em uma polémica no mês de julho, quando foi visto com o ex-jogador Elias, em uma balada em São Paulo. No momento, o avante estava entregue ao departamento médico do clube para tratar de uma lesão. 

Passagem do atacante no Tricolor Gaúcho

André chegou ao clube gaúcho dia 16 de março de 2018, assinando contrato até 2021. O Tricolor Gaúcho adquiriu 70% dos direitos econômicos que pertenciam ao Sport, clube responsável pelo atleta no momento. No dia 7 de agosto de 2020, rescindiu seu contrato e deixou o clube. 

No total, o atacante marcou 11 gols em 75 jogos e deixou o escrete gremista sem muito prestígio. De fato, o torcedor gremista não ficou contente com o rendimento do atleta no Imortal.

Arthur Chagas

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG) Redator no site Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo