Ex-auxiliar de Tite é oferecido e Grêmio tem resposta definitiva
Tricolor busca um treinador desde a saída de Renato Portaluppi
Oferecido ao Grêmio, Cléber Xavier terminou parceria com Tite
O Grêmio busca um novo treinador para a próxima temporada. Assim como jogadores são frequentemente oferecidos por empresários, nomes de técnicos também chegam até o presidente Alberto Guerra. O mais recente é de Cléber Xavier, ex-auxiliar de Tite, que agora busca iniciar sua carreira como treinador.
De acordo com o repórter Bruno Soares, da Rádio Bandeirantes, no entendimento do Tricolor, o nome do ex-assistente da Seleção Brasileira nas últimas duas Copas do Mundo não seria o mais adequado para o momento. Em busca de um treinador mais experiente, o Grêmio tentou o nome de Tite, que recusou o convite por não ter interesse em retornar ao futebol brasileiro.
Cléber Xavier foi auxiliar do ex-técnico do Flamengo por 24 anos e conquistou a Copa do Brasil de 2001 pelo Grêmio. Além do Tricolor, o profissional foi oferecido ao Vasco da Gama. O novo treinador espera por sua primeira oportunidade, enquanto seus empresários têm apresentado seu nome a alguns clubes.
Leia mais:
Com negativa de Tite, veja os estrangeiros cotados para assumir o Grêmio
O pior ano de Renato Portaluppi no comando do Grêmio; Veja os números
Hernán Crespo faz 2 exigências para o Grêmio
Segundo informações do repórter Juan Pablo Méndez, do Olé, Crespo é a principal opção da diretoria para assumir o cargo. No entanto, a negociação ainda não foi concluída devido a alguns fatores. O argentino deseja assinar um contrato de duas temporadas e quer avaliar a capacidade financeira do Grêmio para 2025 antes de tomar uma decisão.
Oferecido que não ê pode ê fedido ê o Titê vai toma na 👌👌 que Se não assumiu o Grêmio agora á direção não perdi mais tempo ê bate o martelo pra ontem com o Estrangeiro bom que exigem – & trabalha + Feito € Toma Nojento..💪💪🙋♂️🙋♂️