JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Ex-centroavante do Grêmio desabafa sobre ter vivido momento errado no clube

O jogador pegou uma época de resultados negativos do Tricolor

Ex-centroavante do Grêmio desabafa
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA/ Divulgação

Ex-centroavante do Grêmio desabafa sobre momento que viveu no clube

Em entrevista, um velho conhecido do Grêmio falou sobre a sua carreira profissional e os momento vividos no Tricolor. Trata-se do atacante Elias Manoel, de 23 anos de idade, que atualmente joga no Real Salt Lake, dos Estados Unidos.

O jogador concedeu entrevista para o portal Zona Mista e relembrou a sua passagem pelo Imortal, entre 2021 e 2022. O atleta disse que tem um carinho especial pelo seu clube, destacando que nunca irá esquecer a equipe que o revelou para o futebol.

“Para mim, representou tudo. Eu tenho um carinho enorme pelo Grêmio. O Grêmio é o clube que eu fui formado, que me revelou para o futebol profissional. Nunca vou esquecer tudo que eu vivi lá dentro, porque eu aprendi muitas coisas. Sobre a minha subida, sim, concordo, pois era um momento difícil que nós gremistas nunca pensamos em passar, mas é a vida, né? E é futebol. Sempre precisamos olhar adiante e desenhar uma nova história”, disse Elias.

Leia mais

Grêmio espera aval de Quinteros para investir em reforço colombiano

Amuzu faz pergunta inusitada ao passar pela Arena do Grêmio

Confira os números de Elias Manoel

Ao todo, o atacante entrou em campo 39 vezes com a camisa gremista, com nove gols marcados. Em 2022, ele foi emprestado e posteriormente vendido para o NY Red Bull, dos Estados Unidos, ficando lá por três temporadas. No time de Nova Iorque, ele anotou 18 gols e cinco assistências para os companheiros em 84 jogos. Já neste ano, ele foi vendido para o Real Salt Lake por 671 mil dólares, cerca de R$3,9 milhões na cotação atual.

Imagem destaque: Divulgação/ Umbro Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo