Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Ex-centroavante do Liverpool é oferecido ao Grêmio

Centroavante de 31 anos já passou por grandes clubes da Inglaterra

O Grêmio já deixou claro publicamente que ainda procura reforços para o restante da temporada e tem como prioridade um centroavante. Com isso, muitos jogadores acabam sendo oferecidos à direção do tricolor gaúcho, que avalia as possibilidades. Os últimos dias, alguns empresários procuraram o clube gaúcho e segundo o jornalista Eduardo Gabardo, um ex-centroavante do Liverpool foi oferecido ao Grêmio.

É provável que você também goste:

Centroavante do Cerro Porteño está perto de assinar com o Grêmio

Orejuela vai ser comprado pelo Grêmio em definitivo

Time do Grêmio terá novas mudanças para enfrentar o São Paulo

Como assistir o jogo do Grêmio contra o São Paulo pela 17ª rodada

Ex-centroavante do Liverpool é oferecido ao Grêmio

Conforme Gabardo, trata-se do centroavante inglês Daniel Sturridge, de 31 anos e que está sem clube. O jogador já passou por grandes clubes como Manchester City, Chelsea e Liverpool. Inclusive, estava no elenco dos Reds que foi campeão da Champions League na temporada 2018/2019. O centroavante também defendeu a seleção da Inglaterra na Copa do Mundo de 2014.

Recentemente, Sturridge atuou pelo Trabzonspor, da Turquia, onde marcou 7 gols nos 16 jogos disputados nesta temporada. Contudo, por estar envolvido com apostas ilegais, o centroavante foi suspenso, mas agora já está livre para atuar. Sendo assim, ele procura um novo clube.

Apesar de ter sido oferecido ao tricolor gaúcho, a direção não mostrou interesse no jogador de 31 anos. Agora, o Grêmio tenta fechar com o centroavante Diego Churín, que atua no Cerro Porteño, do Paraguai.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Eurosport

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais